quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meryl Streep Discurso Globo de Ouro 2017



Meryl Streep faz discurso sobre Donald Trump, violência e respeito.


"Desrespeito convida o desrespeito. Violência gera violência. E quando os poderosos usam a sua posição para gozar os outros, todos perdemos."

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Projeto de apadrinhamento avomacc


Olá lembram-se do nosso projeto da AVOMACC, da nossa feirinha solidária, da venda de crepes, aí está o resultado do trabalho de todos os que colaboraram na venda e compra de bolos e bolinhos .
Por este ano já conseguimos alcançar os objetivos , o nosso menino Clayton Fábio está radiante com a nossa dádiva. São os maiores!!
 OBRIGADA!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretário-geral das Nações Unidas, o português António Guterres.






Oficialmente Secretário-geral das Nações Unidas, o português António Guterres, de 67 anos, tornou-se conhecido nos altos círculos diplomáticos .

As grandes invenções de 16 da revista TIME











UNICEF Kid Power Band

Estas pulseiras inteligentes foram criadas com o intuito de  levar as crianças norte-americanas a fazerem exercícios ao mesmo tempo em que alimenta menores subnutridos em todo o mundo. Isso porque aqueles que utilizam a pulseira são encorajados a realizarem atividades físicas para vencer metas — sendo que o cumprimento dos objetivos é traduzido em pontos para a doação de comida para locais carentes.